Séries - Mateada Podcast

Séries

ATENÇÃO! Este podcast contém spoilers de séries variadas.

Neste episódio do Mateada Podcast, Denis Andrade, Carina Andrade, Bruna CunhaBrunno Cardoso e Patrícia Sperk falam sobre séries: as melhores, as piores, as favoritas e os finais decepcionantes (ou não).

Saiba quais são as séries preferidas dos participantes, identifique-se com o dilema de casais que assistem séries juntos e conheça séries que você nunca ouvir falar, mas que a Bruna descobriu na Netflix. É muito debate para pouco tempo de podcast, por isso se você sentir falta de uma série importante que não foi mencionada, comente!

Algumas séries comentadas no programa: Breaking Bad, Lost, The Walking Dead, How I Met Your Mother, Orange Is The New Black, Game of Thrones, Blossom, Narcos, Stranger Things, Two And a Half Men e mais, muito mais!

Comentado no programa

Barbadas deste episódio

Opiniões e comentários

Envie sua mensagem sobre este podcast por e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (51) 999-283-800

Assine o Mateada Podcast

No: Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | YouTube | Email | RSS

Não sabe como assinar um podcast? Visite essa página e veja como fazer passo a passo.

Créditos

  • Edição completa por Radiofobia Podcast e Multimídia;
  • Podcast hospedado por Blubrry Host.

Comments

7 respostas para “Séries”

  1. Uma barbada. O aplicativo TV Show Time, ele serve pra você catalogar as séries que você está assistindo. Ele funciona como rede social, você pode ver o que seus amigos estão vendo e principalmente ele mostra quanto tempo de sua vida você gastou vendo séries.

    Indicação de série: Black Sails, uma série que se passa no auge da pirataria no Caribe no século 18. Nível Game of Thrones de produção. =)

    1. É uma mistura de Piratas do Caribe com Game of Thrones? Gostei da ideia e fui procurar um trailer.

      https://www.youtube.com/watch?v=8aigIJGeykI

      Muito obrigado pela dica, vou procurar no Netflix, tem?

      1. Sim, tem no Netflix. As batalhas navais são um espetáculo de efeitos especiais.

  2. Avatar de OLucasConrado
    OLucasConrado

    A época que mais assisti a séries foi ali em meados de 2000-2005, quando eu acompanhava as séries da hora do almoço do SBT. Até hoje, Um Maluco no Pedaço é minha série favorita. Como costumo falar por aí, adoro Um Maluco no Pedaço, mas não vejo graça em Fresh Prince Of Bel Air. Essas séries do SBT (Eu A Patroa e as Crianças, Arnold, Três é Demais, As Visões da Raven etc) só têm graça em português.

    Sou que nem um de vocês aí, só gosto de ver série depois que ela termina por dois motivos: 1) Não vou ter aquela agonia de esperar 1 semana/semestre/ano para saber como a situação termina. 2) Quando todo o mundo assiste à série na TV, o Twitter fica inundado de spoilers. Como não acompanho a série, acabo não gravando os nomes dos personagens que são “spoilados” no Twitter. Tomei todos os spoilers de Breaking Bad na cara, mas quando fui ver, não lembrava de nada. E também não tenho a disciplina pra ver a série no dia e horário que passa na TV. Prefiro comprar os DVDs ou ver na Netflix.

    E ODEIO baixar série na internet. Sério, preguiça épica de ficar procurando sites pra baixar, correndo o risco de ferrar meu computador com vírus.

    Séries recentes que vi:

    Breaking Bad – sensacional! Ganhei as temporadas em DVD, quando comecei a ver na Record e me viciei. Como a Record começou a passar perto do meu aniversário e eu não falava de outra coisa, me deram as 4 primeiras temporadas em DVD.

    The Pacific – Série do Spielberg e Tom Hanks que conta a campanha dos EUA no Pacífico, durante a Segunda Guerra. Maravilhosa e chocante. Faz O Resgate do Soldado Ryan parecer filme de criança, de tão “leve” que o filme é. Comprei os DVDs de Band of Brothers, mas ainda não vi.

    How I Met Your Mother – A primeira vez que vi, não gostei. Mas me apaixonei por uma menina que era fã da série e que me disse que eu era O Ted Mosby. Fui ver e viciei. Vi todas as temporadas na Netflix.

    Pan Am – Meu mais novo vício. Já tô no penúltimo episódio! Não sei quão realista ela é, mas conta a rotina de pilotos e comissários de voo da Pan Am. Pegação, espionagem no auge da Guerra Fria, traições, intrigas e o melhor de tudo, MUITA AVIAÇÃO! Pena que foi cancelada no fim da primeira temporada.

    Sobre as séries da Netflix, gostei de Stranger Things, mas não achei tudo isso que falaram. Aliás, reativei minha conta na Netflix por causa de ST. Essa série me causou a mesma estranheza de Super 8: Tenta ser anos 80, mas falta alguma coisa ali pra ser anos 80. Legal, mas não tanto quanto falam. Tentei ver Better Call Saul, mas achei beeem arrastada e quando tentei ver House of Cards, me achei burro. É tanta coisa acontecendo, tanto nome que eu não consegui acompanhar nada. Vi um episódio e meio e larguei.

    Abraço a todos!

    Lucas Conrado
    27 anos
    Agente de Aeroporto
    Rio de Janeiro

    1. Avatar de OLucasConrado
      OLucasConrado

      Ah, sobre Orange is The New Black…

    2. Essas séries do SBT são bem mais legais dubladas mesmo ^^

      Somo dois, eu também odeio baixar séries e filmes pela internet. Comigo já aconteceu de baixar uma temporada inteira de uma série e quando dei Play estava dublada em francês e legendado em russo. Foram GB’s e horas de espera para nada :/

      Hoje só assisto se tiver no NET Now ou Netflix.

  3. Avatar de Alberto Adalberto
    Alberto Adalberto

    Minha série do coração é Californication e gosto de GOT, Sense 8, Lie To Me, Girls, Spartacus, Sallem. Sobre Two and a Half Men, tenho um amigo que assistiu todos os episódios (com o Charlie Sheen) do início ao fim, do fim para o início, do meio para o fim e do meio para o início.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.