Trabalhar em Agência

#01 Como é trabalhar em agência?

ATENÇÃO! Não ouça se você for cliente!

Nesse primeiro programa Denis Andrade, Brunno Cardoso, Bruna Cunha e Carina Andrade falam sobre suas experiências de trabalho em agências.

No programa de hoje: aprenda a falar para seus pais sobre sua profissão, saiba qual a melhor forma de secar suas roupas em um hotel, entenda a importância do café para quem trabalha em agência e conheça a melhor forma de fazer um site que atenda todos os gostos.

Recados

SEMrush, 30 dias grátis para testar a ferramenta. Use o cupom SEMRUSH-IIS4V55C na hora da sua inscrição.

Comentado no programa

Opiniões e comentários

Envie sua mensagem sobre este podcast por e-mail para [email protected] ou envie uma mensagem de texto ou voz para o WhatsApp (51) 999-283-800

Assine o Mateada Podcast

No: Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts | YouTube | Email | RSS

Não sabe como assinar um podcast? Visite essa página e veja como fazer passo a passo.

Créditos

  • Edição completa por Radiofobia Podcast e Multimídia;
  • Podcast hospedado por Blubrry Host.

Comments

7 respostas para “#01 Como é trabalhar em agência?”

  1. Parabéns Denis pelo conteúdo.

    1. Avatar de Denis Andrade
      Denis Andrade

      Obrigado Robert, que bom que gostou 🙂

  2. Muito legal ver mais um podcast parceiro começando! Vida longa ao Mateada Podcast!

    1. Avatar de Denis Andrade
      Denis Andrade

      Muito obrigado pelo apoio e pela parceria Leo 🙂

  3. Avatar de Jonatan Silva Rodrigues
    Jonatan Silva Rodrigues

    Muito Bom!! Parabéns pelo trabalho.

  4. Avatar de OLucasConrado
    OLucasConrado

    Atrasei, mas como prometi no Twitter, vim dar meu feedback.

    Conversa superlegal, muito bem editada pela excelente Radiofobia, e com muito conteúdo. Bah, e um sotaque gaúcho que é tri afu! Se eu ficar de inativo em Porto Alegre, e vocês não se importarem, vou querer conhecer a agência. (Inativo é quando um tripulante fica numa cidade que não é de origem e não voa naquele dia)

    Conheço um pouco dessa loucura de agência. No meu caso, a agência que trabalhei era mais voltada para jornalismo e edição de vídeo. Prestávamos serviço pra um grande canal de TV, cuidando dos sites de alguns programas, projetos sociais e de educação. A coisa que eu menos sinto falta nessa vida era quando o vídeo que eu deveria entregar passava por 5 gerentes de setores diferentes do canal e cada um pedia uma modificação. E modificações conflitantes… Meu São Victor do Horto!

    Enfim, cansei dessa vida e estou esperando a oportunidade de entrar em outra tão louca quanto: na aviação. Terminei o curso de comissário de bordo no fim do ano passado e agora estou esperando a economia melhorar um pouco para voltar a trabalhar. Enquanto espero, vou ouvindo os outros programas seus, pra relembrar um pouco de como era a vida na comunicação. Jornalismo e Publicidade não são tão parecidos assim, mas têm seus pontos em comum.

    Aliás, já que vocês trabalham com “publicidade na internet”, aqueles vídeos com propagandas antes dos vídeos que queremos ver no YouTube aumentam as vendas? Eu fico mais irritado do que com vontade de comprar heheheheheh

    Grande abraço!

    Lucas Conrado
    27 anos
    Comissário de Bordo desempregado e blogueiro do recém criado Blog Voador: http://www.blogvoador.wordpress.com/
    Mineiro no Rio de Janeiro.

  5. Avatar de Pétrus Davi
    Pétrus Davi

    Olá amigos do mateada, tudo bem? Este é meu primeiro comentário no podcast o/. Conhecí vocês quando me adicionaram no twitter e foi uma grata coincidência já que é um bom podcast. Sobre o episódio, nunca trabalhei em uma agência de marketing, porém já trabalhei dentro de uma corretora de imóveis onde era o cara do TI, responsável por manter tudo funcionando. É divertido e trouxe muita experiência pra mim, tanto na informática como pra lidar com pessoas que é o mais importante quando se trata de suporte técnico ao usuário. Sempre que puder estarei comentando, já que eu gosto de comentar em todos os episódios que ouço. Podcast começou muito bem com a edição do leo lopes, imagino que estavam um pouco nervosos quando começaram a gravar hahaha. Abraços pessoal 🙂 é sempre bom acompanhar um podcast desde o nascimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.